sábado, 27 de julho de 2013

2° Guerra em Seu Coração

   Esse conto eu fiz a um tempinho (haha) Era para ser com a temática 2° Guerra e eu não tive muitas ideias, além de um romance shakesperiano. Espero que gostem. -Portico

   O mundo, agora, não era mais o mesmo, Adolf Hitler estava prestes a matar a si mesmo, seus filhos e sua mulher. Para ele era algo talvez fácil, ao invés de aceitar a derrota, coisa que para o mesmo não era uma opção.
   Ele descia as escadas cautelosamente, havia uma arma em sua mão e o suor na outra. A porta do pequeno casebre onde seus filhos e mulher se encontravam, estava um homem de mesma estatura. Aquele chamado   Adolf pôs uma das mãos em seu ombro e sussurrou cautelosamente, suas ultimas palavras, as de desistência.
   Minutos após se ouviram os disparos e também o alivio de um homem, não o que ainda estava parado na porta assustado por ser verdade as ultimas palavras de seu reich, não perto daquele lugar ou pais, mas sim em uma terra que também não lhe pertencia, a Inglaterra, lá onde talvez um judeu como ele poderia ter a vida salva.
   Havia sido constatado como uma pneumonia grave, teve que amputar um dos pés, por uma ferida feita por uma caça aos judeus e por pouco, quase morrera de fome por causa dos dias sem nada, além de poucas ervas que se encontravam na caixa que o levaram dos campos de concentração as margens da Inglaterra através de um navio.
   Esta grande fuga para alguns, ocorrera graças a aquela de belo sorriso e cabelos loiros e encaracolados que não aceitava os ideais nazistas e que tivera como fim, um tiro em sua cabeça. Sua causa? Ter um amor proibido, não só por ter traído um dos capitães do exercito nazista com um infiltrado, mas por ter tido piedade de um homem que sabia ser judeu.
   - Vai ficar tudo bem. - agora as lembranças da bela voz de sua amada se juntavam a realidade da enfermeira que cuidava dele.
   - Não vai.
   - Sim, irá… - sua voz abaixara razoavelmente, seus olhos se encontraram com os dela e tudo escureceu, a tampa da caixa havia se fechado acima dele, tendo como luz apenas alguns buracos e por ele vira algo…
   - Sr. Jankowski - era seu nome sendo chamado
   Não havia mais como ele sobreviver, mas pelo menos, as lembranças iriam ajuda-lo a revive-la pelo menos por alguns segundo mesmo que fosse do pior modo possível.
   O barulho da bala o envolveu e assim também a visão de sua mulher, Samantha sendo jogada ao chão por um tiro no peito e logo após em sua cabeça. Uma lagrima escorrera e nada mais poderia fazer, a caixa estava trancada e junto feito o destino. No mesmo momento que os sons daquela memoria se iam, a morte chegava a Jankowki e com ela vinha Samantha para ajudar em seu caminho, que não seria nos campos de concentração, na Inglaterra ou infiltrado para fugir da Alemanha, seria o mundo que deixara quando nasceu, aquele em que o tirara da tranquilidade, um lugar onde para ele seria o paraíso. 

   Naqueles últimos segundos, ele podia sentir a mão daquela unica mulher que poderia lhe dar paz. Já estava feito, nas estreitas ruas do destino, novamente haviam se cruzado, Samantha e Harold. Dois coraçoes em um mundo violento, em um local onde apenas a 2° Guerra Mundial prevalecia como objetivo maior para todos.
Junno Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário