domingo, 11 de agosto de 2013

Pais memoráveis


   E nesse dia dos pais, por que não se recordar dos pais mais marcantes do cinema, animes, filmes, animações, livros e séries? Então, que comecemos:

CINEMA
   Chucky, o boneco assassino. Sim, eu poderia ter nomeado qualquer um, mas o Chucky me cativa (haha). O mesmo ganha este lugar pelo simples fato de ter levado seu querido filho, Glen, Glenda ou também chamado no filme de Shitface para matar a Britney Spears, nada contra a mesma, mas que foi legal, foi.
 

ANIME
 
 Gendo Ikari. O mesmo deve ser um dos pais mais negligentes de qualquer anime que já vi. O mesmo é o pai de Shinji Ikari, protagonista da história de Neon Genesis Evangelion. E o mesmo chama seu filho para pilotar o EVA-01, antes disso, após a morte de sua esposa, o filho e Gendo mal se olhavam. Mas merece esse lugar. Não se esqueçam de outros inesquecíveis, como Goku, pai de Gohan e Goten ou até mesmo Jude Heartfilia, pai de Lucy do Fairy Tail.



ANIMAÇÕES
   Quis separar animações de animes para destacar este pai, que desde a minha infância veio me acompanhando com um dos meus filmes preferidos, este sendo, o Pateta. O próprio cão lindo e fofo com um filho muito fofo também, da Disney. Este ganhando este lugar especial pelo simples motivo do longa Pateta O Filme que até hoje eu vejo e adoro as cenas de ambos juntaos cantando e dançando assim como a risada esganiçada de Max.

   Se lhe trouxe nostalgia veja esse curto live action do Pateta O Filme (a cena inicial):


LIVROS
   "Here's Johnny". Isso mesmo, o pai dos livros desse post foi criado por Stephen King e ainda faz fãs gamarem com sua frase na adaptação, este é Jack, o pai alcoólatra e psicopata do livro O Iluminado. Este ganhando este espaço especial pelo simples motivo de querer matar sua família no meio do nada em um hotel mal assombrado e claro por ser criação de um dos meus escritores preferidos.

SÉRIES
   Michael Kyle. Para quem se esqueceu, é só ficar antenado no SBT e esperar para passar Eu, a patroa e as crianças (se ainda passa). O mesmo foi um dos pais mais engraçados que eu conheci da televisão e aparece aqui por ter feito uma das frases mais memoráveis ao expulsar o seu filho, o Junior de casa:


   Não esqueça de outros pais presentes em séries, como o Seu Madruga, ou Ned Stark e outros. E claro, não esqueça do seu, pois o mesmo é memorável para qualquer filho. Feliz dia dos Pais, para todos os pais.
   Espero que tenham gostado e se se recordam de outros pais memoráveis, comentem o nome deles.
-Portico

8 comentários:

  1. Adorei, principalmente o Michael, que fez parte da infância de todo mundo. Queria citar o Arthur Wesley e James Potter da saga Harry Potter, porque acho que eles merecem <3

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Michael Kyle foi um marco e claro, estes também são muito importantes. Obrigado por comentar e visitar

      Excluir
  2. O pateta, gente! Quanto tempo! Nossa, que saudade de quando eu acordava às seis da manhã, sem precisar, só para assistir desenhos animados junto dos meus pais. :')

    flyingwhisper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o pateta, fofo demais kkkkk É, nostalgia pura.
      Obrigado por ter passado por aqui :D

      Excluir
  3. Preciso dizer que adorei suas respostas, foram espetaculares, principalmente a escolha do Chuck rsrs.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah Obrigado. É que o chuck é inesquecivel para um cinéfilo de filme de terror como eu.
      E agradeço se voltar :D

      Excluir
  4. MICHAEL! Amo. HAHAHA. Melhor pai, EVER!

    http://www.livrosechimarrao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase que eu ia por outro, so que o Michael veio na minha mente na hora kkkkkk
      Obrigado pela visita :D

      Excluir