quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mais um conto, mais um concurso

Muito obrigado por esse tempo aqui como leitores

            Muitos aqui sabem, não apenas escrevo para portais e blogs, mas também tenho meus sonhos sobre escritor. Algumas vezes é difícil, há muito mais desânimo do que conquistas, muitos muros para serem destruídos, mas cada palavra escrita é um pequeno passo.
            Então, estou aqui par divulgar o mais um conto meu, mas desta vez, ele tem um propósito. A Amazon está fazendo um concurso literário sobre contos no Brasil e gostaria de divulgar o conto que estou participando.
            O mesmo se chama Preso e é gratuito pela Kindle Unlimited, mas quem quiser apenas ler e depois avaliar na página de compra da Amazon, eu ficaria grato em compartilhar. No blog tem meu Facebook, Instagram e o que quiserem para entrar em contato comigo.
            Ficaria imensamento grato com a leitura de vocês, que há tanto tempo tem lido meus textos e “ignorado” as minhas desaparecidas.

*O CONTO ESTÁ DISPONÍVEL GRATUITAMENTE NA AMAZON ATÉ O DIA 22

SINOPSE: Uma guerra élfica se estende enquanto um homem procura a sua amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário